terça-feira, 20 de março de 2012

Um Alerta Urgente para todos. Somos um time de Retidão


Prezados Associados,

O processo de escolha da diretoria da ANEL se faz com o seu voto. Use a cédula de votação que você já deve ter recebido.
Infelizmente, alguns associados ainda não receberam as cédulas e não acredito que volte à tempo para a votação!
Voltando ao assunto à epígrafe- UM ALERTA -Tomamos conhecimento que algumas pessoas, ligadas à atual gestão, vem, sistematicamente, telefonando para os associados, com
argumentos relacionados à continuidade do mandato dos atuais diretores da ANEL.
Entendo que a continuidade de um mandato, através da reeleição, se faz pelos bons resultados. E isso não aconteceu com a diretoria atual: caixa sem dinheiro, falta de prestação de contas, poucos cursos, ausência de reuniões, eventos centralizados e, agora, de última hora,  etc .
Diferentemente do que ocorreu com os meus dois mandatos, de 2006 a 2008 e 2008 a 2010.
Se tive êxito na reeleição, é uma prova da minha boa condução da ANEL nos dois primeiros anos. Não acham? É simples de entender.
Assim, NÃO EXISTE obrigatoriedade ou jurisprudência, para que o gestor de um mandato seja, obrigatoriamente, reeleito. Estão usando o argumento, da continuidade, como se fosse obrigatório ou um "direito".
Isso não é justo, é mexer com o emocional das pessoas, é assediar a consciência de cada um. Inclusive, citando o meu nome nessas conversas.
A minha formação não permite esse tipo de comportamento.
Tenho ética, não jogo dessa forma. Sou democrático. Exerço o meu direito de se candidatar e ser votado. Afinal, achamos que sabemos escolher os nossos governantes, não é ? Como podemos ser enganados?
Não concorde e fique com a sua consciência tranqüila !
Já constatamos que interesses comerciais prevalecem sobre o associativo, estão claros e já sabemos! É fácil de observar nessa gestão.
A Anel tem fins associativos, tem interesses no crescimento das empresas dos associados e parceiros, incluindo aí, os fabricantes de máquinas, evitando processos tendenciosos.
Usar a ANEL para outros fins, é não cumprir o ESTATUTO.
Quem mora fora de S Paulo nem sabe o que está acontecendo. Afinal, é uma prática comum na nossa política: usar a máquina em proveito próprio, não é ?
Chega. Estamos cansados disso !!!!
Assim, queremos que esses “prepostos” deixem os nossos associados em paz,  para que façam a sua escolha, de forma ordeira, consciente, sem pressão!
Vamos omitir os nomes, pois vocês já sabem quem são !
Aqui, não deve se levar em conta se A ou B  é filho de C ou D.
Usar esse argumento, é assediar as mentes , os desejos e o direito de escolha
de cada um.
Vale mais uma observação: Assinar a cédula de votação, não é permitido pelos candidatos. No máximo a comissão eleitoral, designada para isso. No meu entendimento, assinar a cédula de votação pelo candidato, consideropropaganda subliminar. Ou seja, expor a “marca” de forma sutil, que vai lá dentro do subconsciente do votante,” tornando-a sempre lembrada” , tida como verdadeira e está cientificamente comprovada.

Sejamos éticos. Será que não vamos aprender.?
Vamos eliminar essas práticas nocivas do nosso ambiente e segmento.
Assim, nunca seremos fortes !
Tenham um bom dia
Paulo César Dantas Fernandes
Chapa: Um olhar para o Brasil
clique neste vídeo e  vamos abrir nossas mentes, clique aqui

Abaixo o perfil deste time, clique na foto para ampliar










Nenhum comentário:

Postar um comentário